🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo

EMBRIAGA MEUS SENTIDOS




Nesse momento íntimo, 
em que os desejos se entrelaçam,
vou te guiar por uma prosa poética, 
onde o amor se aquece e abraça.
É uma dança sensual de palavras,
um convite ardente, 
para saborear o êxtase 
dos corpos em um instante.

Teu sabor de amor, 
envolvente e provocante,
um deleite proibido, 
mas irresistível e fascinante.
Como um vinho exuberante, 
que embriaga meus sentidos,
tua essência se mistura à minha, 
em êxtases compartilhados.

Tuas mãos percorrem 
meu corpo com maestria,
deixando rastros de fogo 
e uma insaciável nostalgia.
Cada toque é um verso 
sussurrado em minha pele,
arrepios que se transformam 
em poesia, sem rédeas.

Tua boca, uma poesia viva, 
ávida e faminta,
saboreia meus lábios, 
em beijos que roubam os sentidos.
Cada beijo é um verso lascivo, 
queima como fogo ardente,
deslizando pelos meus contornos, 
revelando o amor impertinente.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾