❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 27 de julho de 2023

VIDA VAZIA




Uma vida vazia, de pouco sentido
Um coração perdido na escuridão
Buscando encontrar a redenção
Em um mundo tão desprovido.
 
Caminhos tortuosos percorridos
Em busca de uma nova direção
Uma vida vazia, de pouco sentido
Um coração perdido na escuridão.
 
Mas há esperança no desconhecido
A luz que pode trazer transformação
Encontrar o propósito, a renovação
Assim preencher o vazio tão temido
Uma vida vazia, de pouco sentido.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA 🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾