❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 4 de julho de 2024

ENLOUQUECE E EXTASIA




Pele que se toca, em afagos provocantes
Entre lençóis macios, amantes extravagantes
Curvas que se moldam, num balé apaixonado
No vai e vem de luxúria, um jogo tão ousado.

Lábios que se procuram, num beijo voraz
Em sabores intensos, o tempo é fugaz
Mãos que exploram, segredos escondidos
Numa dança proibida, desejos submetidos.

Olhares que incendeiam, corações em brasas
Compasso do prazer, não há pressa ou pausas
Corpos em volúpias, entregues às fantasias
No ritmo da paixão, que enlouquece e extasia.



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

14 comentários:

  1. Piel y labios abierto a la consagración del deseo. Un abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  2. Belo poema, sensual e muito bem construído.
    Feliz fim de semana.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário!
      Fico muito feliz em saber que você gostou.

      Grande abraço,

      Excluir
  3. .Sensual, luxurioso, fascinante de ler. Parabéns pela inspiração poética.
    .
    Saudações poéticas. Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “ Sorri quando não há sol ao amanhecer “
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário gentil!
      É realmente motivador receber esse tipo de feedback positivo.
      Sua apreciação significa muito para mim.

      Abraços

      Excluir
  4. Belo, sensual e extasiante poema, que muito gostei, amiga Cleia. Parabéns!
    Grato pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário caloroso!
      Fico muito contente em saber que foi apreciado por você.
      Sua opinião é muito importante para mim e me motiva a continuar ...

      Beijos

      Excluir
  5. Querida amiga, precioso poema de amor y deseo, me encanto.
    Abrazos y besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico profundamente grata pelo seu comentário!
      É muito bom saber que você apreciou .
      Sua opinião é extremamente valiosa para mim.

      Beijinhos

      Excluir
  6. El embeleso de la lujuria es el más dulce placer que somete.

    Besos dulces y dulce fin de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse o caminho!
      Bom final de semana pra ti também.

      Beijinhos doces

      Excluir
  7. Te debe resultar pesado y repetitivo que te diga que me gusta esa forma tan bella con el que tratas este tema.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é cansativo não.
      Muito me agrada.
      Na verade meu coração fica palpitante e feliz!
      Muito obrigada por cada comentário.
      Beijinhos

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA 🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾