❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

MARÉ DA PAIXÃO




Desejo ancorar em teu cais, meu amor
Deixar-me levar pela maré da paixão
Em teus braços, encontrar minha redenção
E viver um amor intenso e sedutor.

Teu cais é meu porto seguro, ancorador
Onde encontro paz e doce emoção
Nossos corpos entrelaçados, sem pudor.

Navegando juntos nessa imensidão

E nesse desejo, somos um só ardor.




Cléia Fialho

16 comentários:

  1. Me gusto tu apasionado poema en donde la pasión se desborda. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostas, fico feliz.
      Abraços carinhosos em seu coração

      Excluir
  2. Una pasión desenfrenada, poniendo rumbo al placer.
    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e comentário.
      Abraços carinhosos em seu coração

      Excluir
  3. Todos queremos ter um cais assim, onde possamos aportar sem receio de naufrágios.
    Magnífico poema, gostei muito.
    Boa semana minha querida amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo poeta.
      Boa semana.
      Abraços carinhosos em seu coração

      Excluir
  4. Maré de paixão e porto seguro. é assim o amor tão cheio de sensualidade. Gostei muito.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Cleia!
    Que coisa boa vir aqui
    logo na segunda feira do
    dia 1 de julho e me deliciar
    com seus versos quentes e
    encorpados.
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por esse comentário precioso!
      Abraços carinhosos em seu coração

      Excluir
  6. Querida Cléia,
    A maré da paixão é tão forte e potente que nos envolve totalmente. Linda a sua poesia e eu também adorei conhecer o seu blog. Agradeço sua gentil visita, volte sempre.
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾