❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 30 de junho de 2024

MAIS DOCE QUE MEL CAMPEIRO




Sob o céu aberto do meu coração
O vento minuano sopra segredos de paixão
Teu beijo, mais doce que mel campeiro
É a melodia que embala o meu ser inteiro.

No campo vasto do amor que floresce
Teu beijo é a colheita que me aquece
Como o sol dourado sobre os trigais
És a doçura que em mim nunca sai.

No teu beijo, sinto o gosto da terra
A essência da vida que em mim encerra
Como um rio que corre em suavidade
És a fonte que sacia minha vontade.

Mel campeiro, doce e envolvente
Teu beijo é a canção mais atraente
Que ecoa nos campos do meu ser
Como um poema tão belo de se ler.

Entre suspiros e calor verdadeiro
O teu beijo é brasa de candeeiro
Escrito nas estrelas do nosso destino
És como o néctar saboroso e divino.



Cléia Fialho

12 comentários:

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾