🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira

ARDO MAIS DO QUE PIMENTA





Ai... me derreto todinha querido...
Ouvindo sua voz arfante em meu ouvido...
Soa como estimulante sensual canção
Aumentando o volume do tesão...
Proporcional medida de excitação...

Coração palpita, corpo amolece...
A carne fraca, estremece...
Boca seca fica sedenta...
Em busca do teu beijo molhado...
Queimo e ardo mais do que pimenta...
Em contato com teu peito suado...


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾