Existe um sentimento
que bagunça meu peito,
e eu ainda não sei
como conviver com ele.
Essa emoção inesperada
me desmonta inteira,
e confesso:
ainda não aprendi
a dominá-la.
Sou inacabada
diante dessa loucura
que chamam de paixão.
Ela chega de mansinho,
feito menina inquieta
desperta na madrugada,
girando pela alma,
rodopiando sem rumo,
ondulando suave
como correnteza viva.
E, por mais estranho que seja,
há algo nela
que me fascina.
Lá vem ele outra vez...
com seu jeito atrevido,
o sorriso incendiando meus sentidos,
fazendo meu coração acelerar
entre calor e arrepios,
deixando na pele
um frio que queima.
Preciso respirar fundo...
me recolher um pouco...
seguir caminhos longos,
olhar o horizonte,
deixar o vento levar
o excesso que sinto.
Talvez pegar a estrada,
sumir por algumas curvas,
viajar sem destino
até encontrar coragem
para entender
o que pulsa aqui dentro.
Porque esse sentimento
me vira do avesso,
me desmonta inteira,
e eu ainda não sei
se estou pronta
para viver algo tão intenso.
Mas mesmo assim...
essa doce insanidade
continua me chamando:
amor.

.jpg)
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA
🐾 É SEMPRE MUITO BOM TER VOCÊ AQUI
🐾 FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR OU FAZER UMA INTERAÇÃO NAS POESIAS
🐾 SERÁ UM IMENSO PRAZER COLOCÁ-LA JUNTO À MINHA
🐾 VOLTE SEMPRE!
AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾