❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 22 de julho de 2024

CLÍMAX E FANTASIA




Teus olhos, brasas que me encadeiam
Teus lábios, mel que me embriaga
Teu toque, chamas que me inflamam
No teu corpo, desejo que me afaga.

Teus gemidos, canções que me seduzem
Teus sussurros, segredos que revelam
Cada entrega, êxtases que me eduzem
No teu amor, meus sonhos se anelam.

Corpos unidos nus, em simbiose
Uma sincronização de amor sem igual
Cada encontro, a tesura que explode
E divagamos em sofreguidão afinal.

Desejo-te com ardor, com frenesi
Em cada troca da nossa sintonia
Sensação que igual jamais senti
Quero-te a cada clímax e fantasia.



Cléia Fialho

8 comentários:

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾