❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 23 de julho de 2024

TOMA-ME... DOMA-ME...




Toma-me, doma-me com teu olhar
Desperta em mim a chama da paixão
Em teus braços, entrego-me sem restrição
E mergulho nesse desejo a transbordar.

Teu poder me envolve, me faz flutuar
Sou tua presa, entregue à tua ação
Toma-me, doma-me com teu olhar
Desperta em mim a chama da paixão.

Em cada toque, sinto-me arrepiar
Nossos corpos atrelados em tesão
E nessa entrega sem hesitação
Deixo-me pelo teu comando levar 
Toma-me, doma-me com teu olhar.



Cléia Fialho

16 comentários:

  1. Me encanta el vigor erótico de tu post
    Un abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querido amigo Carlos.
      Beijos em seu coração.
      🐾

      Excluir
  2. Cuanta intensidad en ese pedido apasionado de deseo y placer. Te dejo un beso y gracias por tu visita a mi blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que haver intensidade na paixão.
      Muito obrigada querida amiga
      Beijos em seu coração.
      🐾

      Excluir
  3. Para cumplir el deseo de ser dominada siempre es indispensable el entregarse completamente a las manos de quien te dominará. La pasión siempre domina tus poemas.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos deixar que a paixão domine nossa vida.
      Tem que haver intensidade na paixão.
      Muito obrigada querida amiga
      Beijos em seu coração.
      🐾

      Excluir
  4. La lujuria se vistió de poesía.
    Y se contagia...

    :)

    Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras.
      Muito obrigada querido amigo
      Beijos em seu coração.
      🐾

      Excluir
  5. Una entrega profunda, dominada desde el gozo, pasión a raudales, intenso y precioso cómo escribes, Ciéia, es una gozada disfrutar de tus latidos.

    Preciosísimo tu blog, gracias por tu bello comentario en el mío, que me ha permitido conocerte.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho, lindas e ternas palavras.
      Beijinhos em seu coração.

      🐾

      Excluir
  6. É delicioso o teu poetar! Bjo, Cléia.

    ResponderExcluir
  7. Un poema que me recuerda a uno anterior por temática y la delicadeza con la que lo expresas, me gusto mucho.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾