❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 5 de outubro de 2024

RITMO CORPORAL




Tua voz sussurra ao ouvido, 
palavras sedutoras
Ritmo corporal de desejos, 
lascívias defletoras
Teu cheiro inebria, 
é um convite ao paraíso
Nossas carnes unidas, 
um momento impreciso
A cada fermentação, 
a paixão se intensifica
Somos sexos úmidos que 
o êxtase emulsifica.



Cléia Fialho

6 comentários:

  1. Mi amiga Cleia, cada vez que te
    visito, me quedo maravillada, por
    la sensualidad y el estilo bello con
    que lo expresas, bravooo mi amiga.

    Besitos dulces

    Siby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, sua visita sempre traz luz ao meu coração! Agradeço profundamente por suas palavras tão carinhosas e inspiradoras. Fico imensamente feliz que a sensualidade e o estilo dos meus versos toquem você de maneira tão especial. Seu apoio e reconhecimento são verdadeiros presentes! Bravooo a você também, que sempre valoriza a beleza nas palavras!

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Quando os lábios se tocam e os corpos se colam, tudo é possível e válido, na linda viagem da sensualidade. Adoro a sua forma de escrever textos sensuais. Simplesmente brilhante e maravilhosa.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração por suas palavras tão gentis e inspiradoras! Fico imensamente feliz em saber que minha forma de escrever ressoa com você e que conseguimos, juntos, explorar essa linda viagem da sensualidade. Seu apoio é uma luz que ilumina meu caminho poético.

      Desejo a você um final de semana maravilhoso, repleto de momentos encantadores!

      Com carinho,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Beautiful words of passion.
    Wish you a wonderful evening <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário carinhoso e cheio de ternura! Fico imensamente grata por suas palavras, que aqueceram meu coração. Saber que a paixão nos versos tocou você dessa forma é motivo de alegria para mim. Desejo que sua noite também seja iluminada e repleta de maravilhas.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾