Já não queria carregar feridas
Bastou cair algumas vezes
pra aprender o gosto do vazio
Tudo parecia perda
e os dias passaram depressa
quando percebi
eu já vivia distante de mim mesma.
Só que algo mudou
quando teus olhos tocaram os meus
pela primeira vez
meu peito desarmou
feito gelo cedendo ao calor
descobri no teu abraço
uma verdade que ninguém conseguiu me dar.
Agora me observam em silêncio
sussurram que enlouqueci
mas pouco importa o julgamento
porque pertenço ao que sinto por ti.
Tentam me arrancar desse caminho
inventam medos
levantam muros
sem saber que minha alma
já traz marcas profundas
cicatrizes que escondi por tanto tempo
e mesmo assim
você chega
me atravessa
e tudo volta a pulsar.
Sigo aberta em emoções
transbordando esse querer
mesmo ferida
mesmo vulnerável
continuo derramando amor.
Finjo não escutar as vozes
mas elas invadem o silêncio
tentando plantar incertezas
como se amar fosse um erro.
Ainda assim
nada supera a paz
que encontro quando me envolves
nesse mundo tão frio
é teu rosto que ilumina meus abismos
embora digam que perdi a razão
talvez tenham razão
porque amar você me transforma inteira.
E eu não temo o que pensam
porque o sentimento é real
mesmo com rachaduras na alma
mesmo remendando dores antigas
você me toca
e meu coração desperta outra vez.
Carrego sinais invisíveis
que muitos não conseguem entender
mas não escondo minhas marcas
elas contam a história
de alguém que sofreu
e ainda assim escolheu amar.
Então deixo acontecer
sem fugir
sem me esconder
porque mesmo entre dores e tempestades
meu peito insiste
em florescer por você.

.jpg)
.png)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
🐾 OBRIGADA PELA SUA PRESENÇA
🐾 É SEMPRE MUITO BOM TER VOCÊ AQUI
🐾 FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR OU FAZER UMA INTERAÇÃO NAS POESIAS
🐾 SERÁ UM IMENSO PRAZER COLOCÁ-LA JUNTO À MINHA
🐾 VOLTE SEMPRE!
AFAGOS POÉTICOS EM SEU 💗
🐾