๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

quinta-feira, 5 de outubro de 2023

A POESIA EM MIM




A-calento as palavras, versos que me enlaรงam

P-oesia, a linguagem que em mim se abraรงa
O-ndas de sentimentos, rimas que trespassam
E-coando emoรงรตes, a alma em prece se enlaรงa
S-ussurra o vento, a mรฉtrificaรงรฃo que passa
I-nspiraรงรฃo que brota, como uma fonte sem fim
A-o coraรงรฃo, a poesia รฉ um almiscarado jardim

E-m cada verso, a essรชncia do meu ser se desliza
M-ergulho nas estrofes, em beleza que eterniza

M-urmurando em pensamentos profundos
I-nspirada pela vida que flui ao meu redor
M-ovimentando-me entre sonhos e realidade.



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ