❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 29 de maio de 2024

CAVALHEIRO DA NOITE 




Te sinto perto de mim
mesmo que distante assim
Meu cavalheiro da noite
és meu arco-íris no horizonte
 
És minha verdade incansável
a minha ilusão inevitável
Como o andar sobre as águas
estar queimando em fráguas
 
Abraçar a imensidão do céu
sou sua vítima... és meu réu...
E em minha longanimidade
a certeza dessa intensidade.



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

 

16 comentários:

  1. Muito interessante este poema. Talvez esse cavalheiro noturno apareça, quem sabe?
    Gostei muito, amiga Cléia.
    Beijinhos e continuação de ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, hermoso e intenso poema.
    Tu caballero de la noche llegara, sin prisas pero con seguridad
    Una delicia leerte
    Cariños y besos linda

    ResponderExcluir
  3. A veces uno sueña con un hombre así. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Hola Cleia, primera vez que
    te visito y es muy bello tu blog.,
    y lo que publicas.
    Besitos dulces

    Siby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e comentário.
      Que bom que tu gostou!
      Volte sempre.
      Mil beijinhos.

      Excluir
  5. Linda, inspirada e inbtensa declaraç~
    ao de amor, poetisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho de sempre nobre porta.
      Afagos carinhosos em seu coração.

      Excluir
  6. Que sensualidade tão forte e envolvente
    :-)

    ResponderExcluir
  7. Un bonito poema en el que tratas este tema de un forma bella sin que nadie a leerlo se sienta ofendida.
    Espero sigas disfrutando de mi blog en el que trato de mostrar aquellos lugares visito dejando no solo todo tipo de monumentos, paisajes y algunas costumbres.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sinto-me lisonjeada com seu comentário.
      Gosto muito do se blog tambem.
      Beijinhos carinhosos.

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾