๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

terรงa-feira, 28 de maio de 2024

MISTO DE PRAZER




Onde eu comeรงava e ele terminava
Misto de prazer, a entrega se firmava
Delรญrios, sensaรงรตes, desejos, loucuras
Pele a pele, nossas almas maduras.

Meu ser se fez dele, e o dele, meu
O รกpice atingimos, รชxtase no breu
Por instantes sem fรดlego, ali ficamos
Suspirando e mais prazeres alรงamos.

Corpos que agora se pertencem
Num ciclo que nรฃo se desprendem
Mais uma vez, a uniรฃo se estabelece
No clรญmax, onde cad'alma se enriquece.




Clรฉia Fialho
O Experimental Tridoze Poรฉtico รฉ uma criaรงรฃo
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

 

4 comentรกrios:

  1. Sensual poema. Tan romรกntico. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. sensual words with beautiful scenery ...... fantastic.

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ