Sou mesmo ousada e irreverente...
Um tanto abusada e diferente...
Sem importar-me com o embaraço
Que causo em certas pessoas
Aqui no meu cantinho...
"EU sou a PATROA!"
Escrevo o que sinto e faço
Sem importar-me com o embaraço
Que causo em certas pessoas
Aqui no meu cantinho...
“EU sou a PATROA!”
Dona dos meus pensamentos
Dos versos e sentimentos
Não calo minha emoção
Transformo em rima e poesia
As cores do meu coração.
Se incomoda, paciência
Não negocio essência
Nem deixo apagar meu brilho
Sigo firme em meu caminho
Com coragem e muito estilo.
❦
Cléia Fialho

.png)
Siempre hay un jefe,a veces con pantalones y otras con falda,el asunto es adaptarse siempre uno al otro.Un gran abrazo Cleia!
ResponderExcluirUna gran declaración de intenciones.
ResponderExcluirSaludos.