❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 5 de junho de 2019

DESNUDA MEU CIO




Beijo tua doce boca,
esfrego sobre ela minha pele
de maneira muito louca.
Eis que suspiro em teu premido abraço,
Entre gemidos me sinto preenchida de amor,
Satisfazendo cada desejo nosso,
me calo para sugar teu falo
E sem delonga,
encorporar de novo em meu sexo.
Você desnuda o meu cio,
coroa minha vulva úmida,
conflagra e dissipa meu fogo.
Em brasas minha carne tesa,
sente escorrer um salpico de saliva.
pulando banzadamente as preliminares.
e absorvo nesta gostosa felação.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾