❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

ENFEITA NOSSAS VIDAS




   E-m cada amanhecer, a esperança renasce
   E-ntre os raios do sol, a vida se estende e cresce
   E-nquanto o céu se veste de um azul profundo
   E-ntoamos um hino à beleza do mundo.

   E-m sombras da noite, o mistério se esconde
   E-xiste um brilho sutil que o coração responde
   E-sse encanto da lua, tão sereno e sutil
   E-mbeleza os sonhos, com tempo gentil.

   E-ncantam os campos com sua cor vibrante
   E-m flor que desabrocha, um amor amante
   E-nfeita nossas vidas de simples detalhes
   E- nã há nada que o nosso coração abale.




Cléia Fialho

O Experimental PoeRima é uma criação
da Poetisa Fernanda Xerez 

8 comentários:

  1. Bello, bello, muy bello poema experimental Clelia, parabens para voce e para Fernanda Xerez.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha amiga querida.

      Beijos e bom final de semana.

      🐾

      Excluir
  2. Nossa que lindo! Eu me sinto honrada em você escolher PoeRima, é o meu menino_primogênito. (pois tenho outros experimentais)....Eu amei cada verso com sua linda adência. Obrigada! Na classificação Teoria Literária, eu editei e criei também o PoeRima-Minimalista, se quiser me dar a honra, veja lá. Amanhã irei liberar os meus comentários, sinta-se bem-vinda. Desejo um lindo e especial domingo, em família. Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer seu experimental, acho de uma formosura singular.
      Eu sinto-me lisonjeada que a própria criadora tenha gostado!
      Vou dar uma espiadinha nas suas novidades.
      Tenho certeza que irei me agradar!

      Beijinhos em seu coração.
      🐾

      Excluir
  3. Precioso poema, querida Cléia.

    Lo es por cómo escribes los versos, pero sobre todo (en mi lectura personal) por lo que dices, por lo que expresas. Porque es un sentimiento lleno de dulzura, de humilde acercamiento, de sereno vivir.

    Más abajo te describes como una leona, y yo no lo voy a poner en duda. sin embargo, aquí escribes y describes como un ángel.

    Y, por cierto, es impresionante tu abundante creatividad. Impresionante!!! Difícil seguirte, aun que me temo que yo también me meto en demasiados "charcos" (actividades) para el tiempo que tengo...

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tão belo e expressivo comentário, meu amigo.
      Sinto-me honrada com suas palavras.

      Beijinhos em seu coração.
      🐾

      Excluir
  4. Me ha gustado mucho aunque en esta ocasión el traductor fallo un poco.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena amigo, o tradutor as vezes nos sacaneia!

      Beijinhos em seu coração.
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾