❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

TUA PRESENÇA É TUDO




Teu sorriso acende a luz do meu dia
Cada instante contigo, eu sempre amei
Teu toque é a paz que eu tanto ansiei
No teu amor, encontro a alegria
Tua presença é tudo que eu quero ter

Em teus abraços, sinto-me a viver.



Cléia Fialho
O Experimental Sextillha Real é uma criação
da Poetisa SILVIA REGINA COSTA LIMA

12 comentários:

  1. Belas palavras Cléia... e tanta verdade!
    Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais belos e urgentes que se tem na vida!

    Te deixo um beijo e meu carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo.
      A saudade para seacalmar, tem mesmo de se encontrar, mais que verbalizar.

      Beijos
      🐾

      Excluir
  2. Olá, querida amiga Cleia
    O amor, é para ser vivido, sentido, dito e gritado em voz alta. Nunca devemos abafar a voz do coração.
    Belo poema e sensual poema. Gostei muito.

    Deixo os meus votos de um feliz fim de semana, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo e nobre poeta.
      Verdade sim sabe, o amor tem que ser vivido intensamente.

      Beijos e bom final de semana.
      🐾

      Excluir
  3. Os meus parabéns, por estas belas palavras!
    Aproveito para desejar um bom fim de semana!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. La sonrisas tiene un gran poder. Me gusto tu poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga, precioso poema, una
    Bella declaracion de amor.
    Abrazos y besos, que tengas un
    Precioso dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As declarações de amor tem que ser sempre belas , né amiga, daí inceneiam o coração.

      Beijinhos e bom dinal de semana.
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾