segunda-feira, 10 de abril de 2023

SEDUTOR ENIGMA




Num olhar que incendeia, fogo ardente,
Sedução se tece em dança envolvente,
Nos lábios, o segredo sussurra mudo,
Corpos que se entregam, em êxtase, tudo.
No jogo do desejo, o amor é profundo.

Sob a luz da lua a brilhar no céu,
Dançamos juntos, eu e você, como um véu.
Teus olhos, estrelas que encantam meu ser,
No balé da paixão, nos deixamos envolver.
Um sedutor enigma, o amor vem nos acolher.


Cléia Fialho
Bela e delicada interação do amigo e nobre  POETA OLAVO

"O seu olhar me fascinou 
E me fez seu refém 
Meu coração se apaixonou
E quer amar-te como ninguém."

 🌸 GRATIDÃO 🌸
O Experimental Almognose é uma criação
da Poetisa ANA LUCIA S PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾