❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 3 de maio de 2023

O ÂMAGO DE TUDO




Nas asas do vento, 
meu espírito alça voo
Para além do horizonte, 
onde o olhar não alcança
Em busca das veras que 
habita o âmago de tudo
No silencio do cosmos 
em constante escança.



Cléia Fialho
Linda Interação do Amigo Poeta Estevan Hovadick

Nas asas do vento
nas ondas místicas do tempo...
meu espírito alça voo
viaja nele minha alm'alada. 
Para além do horizonte
a transcender a linha imaginária até 
onde possam os olhos chegar
Em busca da VERDADE que no tempo s'esconde. 
E no silêncio do uninverso eis que 
se ouve as mais lindas melodias.

🌸 GRATIDÃO 🌸
Linda Interação do Amigo POETA OLAVO

"No espaço eu quero voar
Para mais perto chegar
Das estrelas e do luar
Num outro mundo alcançar." 

🌸 GRATIDÃO 🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾