🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira

EMANA CARINHO




Feliz ao encontrar nos seus olhos brilho
Entrelaçando em gestos que são só meus
Um toque suave que acalama martilho
Sinto-me completa nos detalhes seus
 
Delicadeza em cada palavra que diz
Emana carinho em tudo que compõe
Traz consigo a luz que sempre quis
Aos meus dias, seu encanto se põe
 
Levo no peito a doçura do seu olhar
E na alma, a ternura dos seus abraços
Suas risadas são meu maior lugar
Sempre me cativam, sem embaraços
 
Detalhes que me envolvem com emoção
E fazem o coração bater acelerado
São pedacinhos de amor, pura conexão
Que tornam cada momento iluminado
 
Seus detalhes são como estrelas a brilhar
Guiando-me pelos caminhos mais certos
E nesse universo do amor a navegar
Alça minha vida de sonhos libertos.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾