🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira

SAUDADE IMPLACÁVEL




Ó musa da tristeza, guie-me por este caminho,
Onde a saudade, implacável, tornou-se meu vizinho,
Deixe-me exprimir meu lamento, minha dor profunda,
Nesta poesia que clama por um'alma moribunda.

Ainda assim, hei de colher um pouco de esperança,
E guardar no peito a lembrança da bonança,
A saudade, amarga, é também doce em sua essência,
E traz à tona as emoções vividas com mais olência.

Assim, com lágrimas e versos, eu me despeço da saudade,
E na serenidade da noite, busco acalmar minh'ansiedade,
Que a poesia me acolha e seja minha companheira,
Neste mundo bucólico, onde a saudade faz morada inteira.


Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾