🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira

LATENTE DE SAFADEZA




E quando chega a noite
Olho no relógio sem parar
As horas parecem não passar
Me olha de cima à baixo e fala
Como estou sensualmente provocante

Vestida como puta, mas elegante
Dentro de um shortinho transparente
Quero me liberar na sacanagem
Estou num queimor latente de safadeza
Quero te dar no chão, no sofá ou na mesa
Não importa o lugar, minha lareira está acessa

Apague meu fogo, apraze o cio da tua cachorra
Que deseja o jato quente da tua porra...

Estou ansiosa esperando você chegar
Então entras pela porta da sala
Mostrando um minúscula calcinha apetente
A minha mensagem você entende.


Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾