๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sรกbado, 7 de outubro de 2023

UM ECO DO PASSADO




Nas sombras suaves do crepรบsculo antigo
Paira a nostalgia, qual brisa saudosista
Um lamento do tempo, um laรงo postigo
Que abraรง'alma, feito poesia bucolista.

Em cada lembranรงa, um eco do passado
Um retrato na mente, a cores desbotadas
A saudade, como um vรฉu entrelaรงado
Enredando memรณrias de รฉpocas douradas.

Oh, como o coraรงรฃo suspira, nostรกlgico
Pelos dias idos, como folhas ao vento
A simetria voeja, qual ato mรกgico

Entre risos e lรกgrimas, um doce tormento
Melancolia, a musa do tempo que se abstrai
Teรงo versos, como um olhar que se esvai.



Clรฉia Fialho
Belรญssima interaรงรฃo do amigo e POETA OLAVO
 
Saudades... 
De onde vens?
Saudades... 
Quem nรฃo as tem?
Se atรฉ da prรณpria saudade... 
Eu sinto saudades tambรฉm...
 
๐ŸŒธ GRATIDรƒO ๐ŸŒธ
 
Lidรญssima interaรงรฃo do amigo e POETA OLAVO
 
O meu passado me condena 
Por nรฃo ter conhecido vocรช 
Eu sei que valeria a pena 
Desfrutar tanto desse prazer.

๐ŸŒธ GRATIDรƒO ๐ŸŒธ

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ