❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 10 de julho de 2024

ENIGMAS DIVERSOS




Transcendental mistério, alma do universo
Em teus véus imateriais, enigmas diversos
No tempo e no espaço, segredos em massa
Na tessitura do divino, minh'alma trespassa.

Além da visão, desperto para existência
No cerne dos anseios, habitam as essências
Afora do normal, tecendo teus fios de luz
Em meu âmago enredado, a jornada conduz.

Assim, vou flutuando nas asas da aurora
Unindo meu ser à vastidão que explora
A verdade que pulsa em cada respirar
Não sei aonde vou ou onde irei chegar...



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

12 comentários:

  1. Es un bello y profundo poema. Te hace soñar. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. A vida é tão enigmática que às vezes nos leva ao prazer sem antes traçarmos um caminho.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Toda a verdade está em Deus...
      Nós apenas imaginamos...

      Abraços

      Excluir
  4. Belo estilo poético este, Poetisa. Autoria da Norma Aparecida. Parabéns à ambas. O tema de seu poema , transcende e nos leva a refletir, a reler e a cumprimentá-la pela perfeita composição poética. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha amiga, seu comentário é muito importante.
      Abraços em seu coração.

      Excluir
  5. Na minha opinião, chegou às alturas com o poema, com certeza.
    Tbm seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Una bella poesía en la que tratas le sensualidad de una forma diferente a otras veces dejando salir pequeñas muestras a la superficie.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo ver quando alguém entende a essência por "entrelinhas".

      Abraços

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾