sábado, 20 de abril de 2024

CHAMA DO AMOR




Em teus olhos, mar de estrelas cintilantes
Vejo o reflexo do meu ser inteiro
E em teus lábios, pétalas vibrantes
Desperta a chama do amor verdadeiro.

Teu toque suave, como brisa amena
Acena meu corpo em um doce torpor
E em teus sussurros, melodia serena
Meu coração se entrega sem pudor.

No teu abraço, refúgio aconchegante
Sinto a fúria do desejo a florescer
E em teus beijos, néctar inebriante.

A alma se eleva, pronta a transcender
Em cada instante, um êxtase infinito
Um amor ardente, intenso e bonito.


Cléia Fialho

2 comentários:

  1. Vibrante o Soneto Caríssima Poetisa. Parabéns. Não encontrei nenhum texto que se possa chamar de impróprio para menors de 18 anos, e com vocábulos obcenos. Tira desse esconderijo e poste-o na página normal e fica esperndo os apreciadores de Sonetos belos como esse. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada de coração pelo carinhoso comentário!
    Sinta-se em casa e volte sempre!
    Abraços fraternos em seu coração.

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾