domingo, 21 de abril de 2024

NAVEGAR EM TEUS POROS




Navegar em teus poros, suave e lento,
É como desbravar mares desconhecidos,
Onde ondas sussurram segredos proibidos,
E o corpo se perde em êxtase e tormento.

Cada poro é um porto, um abrigo secreto,
Onde minhas mãos deslizam, explorando,
E os lábios encontram o doce encanto,
Na pele que arde, no desejo indiscreto.

Teus poros são estrelas como breu escuro,
Pontos de luz que guiam minha jornada,
E eu, marinheira apaixonada, não recuo.

Navego em ti, sem mapa, o ardor se acentua,
Afundo-me em teus poros, alma embriagada,
E descubro o amor que só em ti se perpetua.


Cléia Fialho

2 comentários:

  1. Sensual e belo. Adorei demais. Aplausos poéticos 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ilustre visita e carinhoso comentário! Volte sempre!
      Beijos poéticos em seu coração.

      Excluir

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾