❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 24 de julho de 2024

CONFINS DO MUNDO




Nas asas da aurora, meu espírito alça voo e vê
Além dos confins do mundo pode-se entrevê
Em busca da verdade que transcende o olhar
Na dança etérea das estrelas que a brilhar.

Suspiro pela essência que escapa à razão
No âmago do silêncio, encontro a canção
A natureza sussurra segredos apegados
Enredos nas teias dos sonhos intrincados.

Montanhas erguem-se, guardiãs do infinito
Rios murmuram histórias dos esquecidos
No coração da floresta, acho meu ser inteiro
Conectado ao cosmo, num abraço derradeiro.



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

8 comentários:

  1. Abre as asas e voa! Desfruta a euforia do voo, enche a noite de estrelas e verás que as asas te leverão sempre mais alto!
    Voa! Voa enquanto te resistirem as asas!

    Grato pelas belas palavras que me deixaste no Polyedro.
    Beijos e todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Qué bonito es tu blog, Cléia, me encanta, y ahora me pondré de seguidora, gracias por dejarme tus hermosas huellas en el mío que además me permite venir a conocer tu precioso rincón.

    En un abrazo se funden las almas desde la inmensidad del cosmos, y las estrellas iluminando las emociones, en un vuelo altivo y profundo, gozando la vida. Me ha encantado, preciosa.

    Que estés pasando un feliz día.

    Un beso enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ilustre visita e carinhoso comentário.
      Fico feliz que tenhas gostado.
      Sinta-se em casa amiga.
      Beijos doces.
      🐾

      Excluir
  3. Um arrebatamento às alturas, onde a intuição falou mais alto.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Una bonita poesía algo diferente a las otras en la que nos muestras nuestro intento por ver mas allá de lo que pasa aquí y ahora.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾