❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 30 de julho de 2024

MANJAR DOS DEUSES




Cada instante de paixão, a luxúria incendeia
Teu licor afrodisíaco que meu corpo anseia
Suados e misturados em um enlace febril.

Nos entregamos ao deleite, ao êxtase sutil
Teu néctar continua transvazar em meu ser
Como poesia erótica, um eterno renascer.

Nossos corpos se entornam em volúpia e prazer

Méleo manjar dos deuses, contínuo irromper.



Cléia Fialho

10 comentários:

  1. Apasionado y sensual poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Sera un manjar de dioses pero deleita a los humanos.

    Saludos.

    ResponderExcluir

  3. Attraction and love, the most beautiful thing.

    ResponderExcluir
  4. No teu delicioso poema, há um deslumbrado abandono, um sabor oculto, o desejo solto hos teu corpo, onde o sol se acende, o fogo inunda e o prazer se derrama!...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amigo, que lindas tuas palavras poéticas.

      Obrigada.
      Beijinhos
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾