❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 31 de julho de 2024

BANQUETE DE SENSAÇÕES




À luz tênue de um crepúsculo suave, quando o mundo parece respirar em suspiros de seda, os nossos corpos se encontram como dois astros perdidos na vastidão do cosmos. 
O calor dos teus dedos traça um caminho de fogo sobre a minha pele, como se cada toque fosse uma promessa, um segredo que se desvela lentamente no silêncio das nossas respirações entrelaçadas.

Teus olhos, profundos e misteriosos, são como dois poços encantados, onde me perco e me encontro ao mesmo tempo. 
Cada olhar teu é uma carícia, uma sinfonia silenciosa que toca as fibras mais íntimas do meu ser. 
O suave aroma da tua pele é um convite a um banquete de sensações, onde cada gesto teu é uma dança sedutora que desafia o tempo e o espaço.

Em cada abraço, a sensação de estarmos suspensos entre o sonho e a realidade, como se o universo inteiro estivesse em pausa para observar o nosso deleite mútuo. 
As nossas bocas se encontram em um beijo que é ao mesmo tempo, um desespero e um desejo, uma promessa de eternidade e um sussurro de instante.

As sombras dançam ao nosso redor, desenhando formas enigmáticas que só nós entendemos, enquanto os nossos corpos se fundem em um balé sensual, onde cada movimento é uma declaração de amor. 
O toque de tuas mãos em minha cintura é como uma melodia suave que ecoa nos meus sentidos, um hino de paixão e entrega.

E assim, nos perdemos no crepúsculo, onde a realidade se dissolve e os sonhos se tornam o tecido da nossa existência, celebrando o amor e o desejo que florescem como flores raras no jardim secreto de nossos corações.



Cléia Fialho

12 comentários:

  1. Fantastic! Once again, congratulations for this beautiful work!

    Kisses
    https://beauty2beautytips.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, un precioso poema de amor, pasión y deseos, es un placer leerte.
    Abrazos y besos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maravilhoso!
      É sempre gratificante receber elogios que reconhecem a profundidade e a beleza de um poema de amor, paixão e desejos.
      Apreciações assim mostram que a escrita conseguiu tocar o leitor de maneira significativa.
      É um grande prazer saber que você desfrutou da leitura e que a conexão emocional foi tão forte.

      Beijinhos
      🐾

      Excluir
  3. Uy que tierno y romántico. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado o conteúdo terno e romântico!
      Essas qualidades são essenciais em histórias que buscam capturar a essência do amor e da conexão emocional entre personagens.
      Quando uma narrativa consegue evocar tais sentimentos, ela cria uma experiência envolvente e memorável para o leitor.

      Beijinhos
      🐾

      Excluir
  4. Un bello relato de intenso amor y deseo, me ha gustado mucho Cléia.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso saber que você gostou da história!
      Um romance que consegue transmitir amor e desejo de maneira intensa pode realmente tocar o coração e deixar uma marca duradoura.
      Esses sentimentos são universais e poder experimentá-los através de uma história pode ser uma experiência muito gratificante.

      Doces beijos.
      🐾

      Excluir
  5. Gosto dos teus comentários, mas detesto o teu blog... Que fazer??!!
    Tens condições intelectuais para administrar um blog com nível...
    Pensa nisso!
    Estou a celebrar a Amizade.
    Um agradável e feliz mês de agosto.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu comentário é bem direto e um tanto rude, mas de nada me é útil, infelizmente.
      Cada pessoa tem seu estilo de escrever, de se vestir, enfim, somos diferentes, inerentes e temos preferências diversas e dissemelhantes.
      Pensa nisso!
      Que seu agosto seja repleto de realizações e conquistas.

      🐾

      Excluir
  6. No se si será cosa del traductor pero en esta ocasión lo leí en forma de prosa y no en verso como en otras ocasiones. Pero también me gusta como tratas el tema de esta forma.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma prosa poética meu amigo.
      Que bom que te agradastes.

      Saudações.
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾