❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

O CORAÇÃO É A BÚSSULA




No compasso do coração a vibrar
Batidas contam histórias de amar
Cada pulsar, segredos a revelar
A alma poeta do eterno sonhar
 
A mente voeja em palpitação
 
Suspiros profundos, emoções a tecer
No íntimo o amor vem florescer
Labirinto de sentimentos a percorrer
O coração é a bússola do nosso ser
 
O imo tece versos de amor em canção
Entre batidas, sigilos em profusão.
 
 
 
Cléia Fialho
 
Belíssima interação do amigo e ilustre POETA OLAVO 
 
Meu coração ficou aliviado 
Quando ela me disse sim 
Todo cara apaixonado 
Ama a mulher até o fim.
  
🌸 GRATIDÃO 🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾