❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 27 de março de 2023

FANTASMAS DO MEU PASSADO




Fantasmas do meu passado, sombras que persistem
Memórias que emergem, lembranças que insistem
Eles vagam na escuridão do meu subconsciente
Revelando feridas, desafiando minha mente.
 
São os espectros das escolhas que fiz
Dos erros cometidos, dos caminhos que segui
Fantasmas que assombram e fazem lembrar
Das cicatrizes deixadas no meu caminhar.
 
Não vou me curvar diante desses fantasmas
Sou mais forte do que suas sombras nefastas
Aprendo com cada experiência vivida
Transformando as dores em sabedoria.
 
Enfrento os fantasmas com determinação
Deixo-os para trás, em busca da redenção
O passado não define quem sou agora
Sou capaz de escrever uma nova história.
 
Fantasmas... eu os encaro de frente
Agradeço pelas lições e prontamente
Deixo-os partir, dissipar-se no ar
Abraço o presente, vou recomeçar.

A vida é uma jornada de aprendizado constante
E os fantasmas não têm poder dominante
Sou livre para construir um futuro brilhante
Deixando-os para trás e seguindo adiante.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾