❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 23 de março de 2023

SENSAÇÕES QUE TE PROVOCO




Nas sensações que te provoco
Desperto desejos ocultos, tão loucos
Minhas mãos deslizam, exploram teu ser
Levo-te a um êxtase que não podes conter.
 
O calor do meu toque incendeia tua pele
Arrepios percorrem teu corpo, sem rédeas
Teus sentidos se aguçam, turbilhão de prazer
E entregas-te a mim, sem medo, sem temer.
 
Cada beijo, um fogo que arde e consome
Chama intensa que nos envolve e assome.
Teus lábios se rendem em um doce embate
Corpos dançam nessa paixão que arrebate.
 
Carícias sutis despertam sensações avassaladoras
Nos perdemos em um mar de emoções sedutoras
Pupilas dilatam, refletindo desejos no olhar
E eu me entrego a ti, sem hesitar, sem duvidar.
 
Nas sensações que te provoco, somos um só
Numa fusão de corpos e almas, num uno nó
Somos poesia viva, escrita na linguagem do prazer
E juntos exploramos os limites do nosso ser.
 
Permita-te sentir, entregue-se ao meu toque
Desvendamos segredos, peles em choque
Dança das sensações, somos livres para voar
Num enredo de amor que não irá se apagar.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾