sábado, 30 de março de 2024

AMOR E ÊXTASE



Nego, em teu olhar eu vejo o desejo
Tua pele suave, um convite a tocar
Em teus lábios, o beijo é um ensejo
Prazer e paixão, sem hora de acabar.

Em teus braços, a entrega é completa
Corpos que se entregam num abraço
Querer intenso, uma sensação repleta
De amor e êxtase, sem embaraços.

Nego, a paixão que em mim arde
É um fogo que em ti, encontra alento
E em teu corpo, o ápice é uma arte.

Misto de emoções, em doces momentos
Que este meu poetificar te faça sorrir
Como luna rútila em teu rosto a surgir.


Cléia Fialho

8 comentários:

  1. Muito belo este soneto Cléia... ele nos faz sonhar e pensar que na vida o impossível não existe!...

    Um carinhoso abraço para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar é bom... Obrigada pelo terno comentário. Abraços em seu doce coração.

      Excluir
  2. Sensual, libidinoso, fascinante de ler.
    .
    Saudações cordiais e poéticas.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo comentário carinhoso. Afagos em seu doce coração.

      Excluir
  3. Belo, sensual e delicioso poema que adorei!
    É um prazer ler os teus belos poemas, querida amiga Cléia.
    Beijinhos e feliz fim de semana!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário Margaride - Gratidão e que este prazer em vir me-le continue em seu coração qurido amigo poeta. Beijinhos

      Excluir
  4. Amiga, este poema es muy bello, me llena de recuerdos.
    Una delicia leerte
    Abrazos y besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por el amable comentario, amigo. Besos en su corazón.

      Excluir

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾