sábado, 16 de março de 2024

EU TE RECEBO




Amando-te é que eu espero
Em meus olhos eu quero
Cada sorriso teu sacana
Serenizando minha chama

Posso sentir o teu prazer
Alucinado para me ter (...)
Ansioso por me amar
Desejando me degustar

No silêncio eu te acolho
Delicio-me em teu molho
Nas carícias eu te recebo
Te devoro... sugo e bebo.

Carinhosa e bela interação do amigo e nobre Poeta Solano Brum


O macho, devorado pela aranha
Enquanto lhe dá prazer...
Socumbo-me a essa força estranha
Se lhe permito me ter! (...)


🌸 GRATIDÃO 🌸

O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Deixe Seu Comentário e Terei Prazer Em Responder.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾