❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 7 de julho de 2024

SINTO O AMOR SE EXPANDIR




Desperta meus desejos, tua presença
Um fogo que arde dentro do meu ser
Em teu olhar, vejo o prazer renascer
E sinto a paixão fluir em cada essência.

Teu toque me envolve com tanta intensidade
Nossos corpos dançam numa entrega profunda
Em cada momento, um novo enlace
E nessa união, sinto o amor se expandir

Sua voz sedutora me envolve assim
Um sussurro doce que me faz estremecer
Em cada palavra, sinto o prazer renascer
E me perco nesse encanto sem fim
Seu timbre hipnotiza, ecoa dentro de mim
Onde me entrego sem medo de me perder.

Desperta-me desejos, faz meu mundo ruir
Cada entonação é um convite ao prazer
E no eco dos seus sons, eu quero me render
A essa melodia que me faz sentir.



Cléia Fialho

18 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Cléria!
    "Seu timbre hipnotiza, ecoa dentro de mim
    Onde me entrego sem medo de me perder."
    Amor intenso demais que até o timbre da voz faz festa em nosso ser.
    Bonita sua expressão de amor ardente.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo precioso comentário amiga.
      Afagos poéticos em seu coração.

      Excluir
  2. Paixão ardente e versos quentes!
    Beijos e boa semana! 🙂

    ResponderExcluir
  3. Me gusto mucho el poema. Tan sensual y dulce. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cléia pela presença na minha página e o prazer de conhecer
    teus poemas de amor _ esse sentimento que une o mundo inteiro.
    Gostei e levo o link,para voltar.
    Deixo abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração amiga, pela tua presença e terno comentário.
      Volte mesmo! Será um prazer.
      Boa semana.
      Beijinhos poéticos

      Excluir
  5. Querida amiga, precioso e intenso poema de pasión y deliro, me encanto.
    Abrazos y besos, que tengas un precioso día

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga.
      Me alegra que tenhas gostado da poesia.
      Beijos em seu coração.

      Excluir
  6. Los dulces susurros tienen ese poder, de estremecer, de hacer arder, de someter en el placer y provocar intensos orgasmos.

    Beijos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sentir essas emoções, não vele a pena né...
      Obrigada minha amiga.

      Beijos em seu coração.

      Excluir
  7. Como bien nos muestras en este poema todo empieza con una chispa y suele terminar en un incendio de pasión.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  8. Que se expanda o amor e permaneça sempre!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Una dolce richiesta di trasporto emotivo, all'amato, per far risvegliare emozioni profonde nei sensi assopiti. Versi molto belli, buon mercoledì carissima

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾