๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

sรกbado, 5 de dezembro de 2020

VULCรƒO EM ERUPร‡รƒO DE EMOร‡ร•ES



Em um entardecer dourado, nossos olhares se encontraram.
Foi como se o universo inteiro tivesse se unido em um รบnico instante, um momento de magiaque transcendeu todas as palavras.
Seu sorriso, iluminando o horizonte,foi a melodia que embalou meu coraรงรฃo.

Caminhamos lado a lado, pelas ruas da cidade, sem pressa, como se o tempo tivesse decidido nos presentear com sua generosidade.
Cada passo nosso era uma danรงa, uma coreografia perfeita, como se estivรฉssemos seguindo o compasso do amor.

Nossos dedos se entrelaรงaram, e senti a eletricidade de sua presenรงa percorrer todo o meu ser.
Era como se nossas almas tivessem se reconhecido
em um encontro que estava destinado a acontecer desde o inรญcio dos tempos.

As palavras eram desnecessรกrias naquele momento.
Nossos olhos eram janelas para nossos coraรงรตes, e neles encontramos toda a paixรฃo, desejo e ternura que um dia sonhamos vivenciar.

E quando nossos lรกbios finalmente se encontraram, foi como a fusรฃo de dois mundos, um vulcรฃo em erupรงรฃo de emoรงรตes e promessas.
Naquele beijo, selamos nosso destino, e eu soube que havia encontrado o meu lar em seus braรงos.

No compasso do nosso amor, nรฃo hรก limites, nรฃo hรก fronteiras.
Somos os protagonistas de uma histรณria que se escreve a cada toque, a cada suspiro.
Cada dia ao seu lado รฉ um capรญtulo de รชxtase e encanto.

E assim, na prosa proรฉtica do nosso amor, seguimos nossa jornada, navegando pelas pรกginas da paixรฃo e da entrega.
Cada palavra que compartilhamos, cada gesto de carinho, รฉ um verso na canรงรฃo eterna do nosso amor apaixonado.



Clรฉia Fialho

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ