🐾 𝐁𝐄𝐌 𝐕𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐀̀ 🐾 𝐓𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐋𝐄𝐎𝐀 🐾 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 & 𝐄𝐑𝐎𝐓𝐈𝐒𝐌𝐎 𝐀̀ 𝐅𝐋𝐎𝐑 𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐄𝐒𝐈𝐀🐾

terça-feira, 4 de junho de 2024

TESÃO QUE AFLORA




Quero deleitar-me em tua pele formosa
Um lampejo ao fundo, sussurros em prosa
Teu contorno esculpido, graça que encanta
Sob o manto, formas, curvas que se decanta.

Anseio pelo instante, do trajeto singelo
Descendo em teu corpo, másculo e belo
Do princípio, nas espáduas o início
Percurso ébrio, arrepio, suor, são indícios.

Absorto momento, ao redor tudo se apaga
Boca firme, no caule, paixão se conflagra
Antúrio titã desabrocha, corpo se enflora
Cálido amor em chamas, tesão que aflora.




 

Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

10 comentários:

  1. Sensual poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Amor y pasión a raudales bien entendidos sin ofender.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor e paixão é bom quando andam de mãos dadas!
      Obrigada pelo carinhoso comentário.
      Abraços.

      Excluir
  3. Olá Cléia!

    Seja bem-vinda a meu blog, retribuindo a visita, amei seu espaço. e Sigo-a
    Tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinhoso comentário.
      Seja bem vinda também!
      Abraços.

      Excluir
  4. Belo, intenso e sensual poema, que muito gostei, amiga Cleia.
    Parabéns!
    Grato pela visita e gentil comentário no meu cantinho.
    Beijinhos carinhosos...

    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cléia!
    Que maravilhoso blog, o seu!
    Realmente é lindo quem sabe
    escrever assim à flor da pele.
    Bjins de gratidão por
    sua criatividade.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinhoso comentário!
      beijinhos em seu coração.

      Excluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾