๐Ÿพ ๐๐„๐Œ ๐•๐ˆ๐๐ƒ๐Ž ๐€̀ ๐Ÿพ ๐“๐Ž๐‚๐€ ๐ƒ๐€ ๐‹๐„๐Ž๐€ ๐Ÿพ ๐’๐„๐๐’๐”๐€๐‹๐ˆ๐ƒ๐€๐ƒ๐„ & ๐„๐‘๐Ž๐“๐ˆ๐’๐Œ๐Ž ๐€̀ ๐…๐‹๐Ž๐‘ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐„๐’๐ˆ๐€๐Ÿพ

quarta-feira, 5 de junho de 2024

DESEJO POUSAR EM TEU NINHO




Desejo pousar em teu ninho, meu amor
Ser o pรกssaro que encontra seu abrigo
Em teus braรงos, sentir-me protegido
E viver um amor intenso e sedutor.
 
Teu ninho รฉ o refรบgio que tanto ador
Onde teu corpo se entrelaรงa comigo
Desejo pousar em teu ninho, meu amor
Ser o pรกssaro que encontra seu abrigo.
 
Em cada toque, um calor envolvente
Nossas almas danรงam num doce abraรงo
E no teu colo, encontro meu espaรงo
Nesse desejo ardente, pleno envolvente
Desejo pousar em teu ninho, meu amor.



Clรฉia Fialho

6 comentรกrios:

  1. te achei mulher maravilha!!! amei te encontrar aqui que me excita demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Sensualidade ร  flor da pele, em cada verso escrito. Parabรฉns querida amiga Cleia! Gostei muito.
    Votos de feliz fim de semana, com tudo de bom.
    Beijinhos carinhosos.

    Mรกrio Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensualidade inspira-me!
      Bom fim de semana para ti tambรฉm querido poeta amigo.
      Beijinhos carinhosos.

      Excluir
  3. Un poema en que nos muestras la sensualidad a flor de piel utilizando unas bonitas palabras.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentรกrio sempre carinhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho รฉ Muito Importante Para Mim.
๐ŸพSIGA O BLOG๐Ÿพ


๐Ÿพ Eu Sou Mulher De Espรญrito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... ๐Ÿพ