❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 19 de julho de 2024

DEIXE-ME... PERMITA-ME...




Fantasiar-te é meu passatempo preferido
Se torna ainda melhor quando é sentido.

Deixe-me mostrar o quanto te desejo
E diga-me como preferes, esse ensejo!

Permita-me tocar essa parte sua
Misteriosa, atrativa, deliciosa e nua.

Que despertou minha curiosidade
Deslizar minhas mãos onde tens vontade.

Deixe-me dedilhar com maestria em você
Explorar cada recôndito, do seu ser.

Dançar em seu íntimo, em seu mistério
Conhecer seu imo, sem regras ou critério.

Deixe essa atmosfera fluir assim
Nós dois, música, suor, desejo sem fim.

Permita-me dizer ao te encontrar
Que esta boca anseia em te amar.



Cléia Fialho

18 comentários:

  1. Muito belo o teu poema querida Poeta!
    É tão ténue a linha que separa a fantasia da realidade.
    É deliciosa a musicalidade do poema. Gostei muito!

    Besos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo, tuas palavras são edificantes.
      Beijinhos doces
      🐾

      Excluir
  2. Convite perfeito em versos.
    Boa semana! :-)

    ResponderExcluir
  3. Una boca deseosa ofrece siempre un delicioso placer.

    Beijos doces Cléia.

    ResponderExcluir
  4. Uy que romántico y apasionado poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser sempre apaixonado, senão... não tem sabor!
      Beijos
      🐾

      Excluir
  5. Querida Cléia,
    Como é bom desejar alguém dessa maneira, com tamanha volúpia e atração. Adorei o seu belo e sensual poema, aproveito para agradecer o seu belíssimo comentário no meu blog.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Quando se tem atração, tem paixão!
      Abraços
      🐾

      Excluir
  6. Qué bien hilas estos versos tan sensuales.
    Erotismo poético excelente.
    Te felicito.
    Besos.

    ResponderExcluir
  7. La sensualidad juega con la imaginación dando un pasaporte hacia la libre imagen del pensamiento. Tu poema es el visado para viajar por los maravillosos paisajes que has descrito. Muy bonita sensualidad.

    Mil besitos y feliz día ☼

    ResponderExcluir
  8. Un poema al que has dado una sensibilidad y armonía que hace un deleite su lectura. Eso es algo que sabes hacer bien.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾