❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 18 de julho de 2024

ME EMBRIAGA E ENFEITIÇA




Eu aprecio cada detalhe do seu ser
 Toda a harmonia que faz você prevalecer.

 Gosto do sabor que fica após te beijar
 Do seu hálito misturado, a me encantar.
 
Você tem tudo o que meu desejo clama
 Tudo o que meu corpo ama e declama.

 Você me leva à loucura a cada momento
 Me embriaga e enfeitiça, esse sentimento.
 
Minha língua se delicia em te explorar
 Deslizando por cada canto a navegar.

 Ateando arrepios, provocando reações
 Extraindo o melhor das suas emoções.
 
Quero ouvir seus pedidos, sem resistir
 Quero dar o que ninguém jamais deu a ti.

 Quero que se descubra, e a mim também
 Sem culpa, apenas eu e você, nada além.



Cléia Fialho

20 comentários:

  1. Querida amiga, hermoso, sensual y erótico poema.
    Es una delicia visitarte
    Cariños y besos, que tengas un maravilloso fin de semana

    ResponderExcluir
  2. Sensual poema. Siempre es genial amar y complacer a quien amamos y deseamos. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é algo prazeroso para nós, que fazemos com amor.
      Beijos 🐾

      Excluir
  3. Un poema de amor entregado y apasionado.
    Leer tus poemas entusiasma la sangre.

    :)

    Besos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Cleia
    Gostei bastante deste belo poema! Sensual, provocante, que nos cativa, na sua intensidade. Parabéns!

    Aproveito para deixar os meus votos de uma feliz semana, com muita saúde e paz.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo e nobre poeta.
      Boa semana pra ti também.
      Beijos 🐾

      Excluir
  5. Me encanto tu romántico y apasionado poema. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. En el placer no hay lugar para culpas.

    Beijos doces e doce semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o porque de culpas ne´...
      Beijos e ótima semana!🐾

      Excluir
  7. A sensualidade com um toque de erotismo, mas sempre escrito com a delicadeza que lhe é própria. Gostei muito.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cléia!

    lindo poema!
    tenha uma semana repleta de luz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir
  9. Una erótica y sensual borrachera que finaliza con una resaca de deseo. Me gusto mucho.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾