❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

terça-feira, 24 de setembro de 2024

SINTONIA DOS SENSOS




O toque macio da pele,
teus lábios a me encantar,
o perfume que se revela,
teu beijo a me embriagar.

Nos olhos, um brilho intenso,
que faz meu coração bater,
sabores doces de amor,
na dança do nosso querer.

O calor de teu abraço,
é abrigo, é paixão,
na melodia dos sentidos,
te amo em cada canção.



Cléia Fialho

16 comentários:

  1. Momenti intensi d'amore, in cui il sentimento diviene complice d'un profondo molto coinvolgente.
    Un caro saluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      Agradeço profundamente suas palavras tão sensíveis e atentas. Fico imensamente feliz que o poema tenha tocado você de forma tão intensa. Essa cumplicidade que mencionou é o que torna o amor uma experiência tão transformadora, e saber que o texto conseguiu transmitir essa profundidade é gratificante demais. Sua presença e seu olhar generoso são sempre um presente.Com carinho
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Bom dia:- Imagem e poema intensos, profundos, poderosos, deslumbrantes, que muito gostei de ver e ler
    .
    Cumprimentos amigos.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo!
      Fico profundamente grata pelas suas palavras tão gentis e tocantes. Saber que o poema e a imagem te encantaram dessa forma aquece meu coração. É sempre maravilhoso sentir que a essência do que escrevo encontra um lugar especial em quem lê. Agradeço de coração por esse carinho e pelo tempo dedicado a apreciar com tanta sensibilidade.

      Cumprimentos afetuosos!"


      🐾

      Excluir
  3. ´´te amo em cada canção´´ chega a ser romântico, de tão delicado este verso. Amei, menina. *****Desejo um lindo e abençoado dia_poesia! ____Beijos Dourados da Fê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que alegria receber um comentário tão carinhoso!

      Saber que você sentiu essa delicadeza em cada verso me aquece o coração. Fico encantada que 'te amo em cada canção' tenha tocado de forma tão especial, e a sua percepção traz um brilho ainda maior ao que escrevi. Obrigada por esse olhar sensível e generoso. Amei cada palavra sua, querida." 🌸✨

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Qué delicia de lectura, querida Cléia!!!

    Se podría decir que es pasión por el romanticismo, pero no es así. Si acaso, es pasión por la belleza de vivir el amor, pero más aún esla sensación tan bella de acogimiento, de ser abrazado para, simplemente, estar y disfrutar de la paz de compartir intimidad y sensibilidad.

    Para esto escribimos, para intercambiar y compartir ideas, emociones y sensaciones. Ser uno mismo viviendo desde otro ser; ser piel propia desde la piel ajena... Acaso no es realmente hermoso???

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, querido, que comentário maravilhoso!

      Sinto-me profundamente tocada pelas suas palavras. Você capturou com tanta sensibilidade o verdadeiro sentido do que é escrever e compartilhar o que há de mais íntimo em nós. Essa paixão pela beleza do amor, esse acolhimento que descreve, é exatamente o que buscamos nos nossos versos — esse abraço silencioso que nos conecta e nos faz viver um pouco da alma do outro. E sim, não há nada mais lindo do que ser a pele que toca outra alma em harmonia. Obrigada por sua presença tão especial e por me fazer sentir essa troca tão plena!

      Um abraço caloroso e cheio de carinho.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  5. Querida amiga, un precioso e intenso poema de amor, un placer leerte.
    Abrazos y besos, feliz día querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querida [nome da amiga], muito obrigada pelo seu comentário tão gentil! Suas palavras tocam meu coração e me lembram da beleza que encontramos na poesia. É sempre especial saber que você se conecta com meus versos. Sua amizade e apoio significam muito para mim!"

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

  6. Enjoy love with all your senses <3
    Wish you a wonderful evening

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mensagem me tocou profundamente! A forma como você expressou o desejo de que eu aproveite o amor com todos os sentidos reflete uma sensibilidade que me emociona. Agradeço de coração por suas palavras tão carinhosas e pelo desejo de uma noite maravilhosa. Que o amor também te envolva com sua magia e plenitude.

      Com carinho,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  7. Pasión y romance cran la música perfecta para la danza de los amantes.

    Mais beijos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço profundamente por suas palavras tão belas e tocantes. A imagem que você criou, de paixão e romance como uma música perfeita, é simplesmente encantadora. Há uma delicadeza envolta nessa dança que ecoa a essência dos sentimentos mais puros e profundos. Fico muito grata por captar essa harmonia nos meus versos, e por trazer tamanha beleza ao expressá-la.

      Com carinho e admiração,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  8. Muito belo Cléia! Deliciosamente sensual.
    As rimas do poema deixam no ar uma doce melodia,
    com sons crepitantes de desejo e paixão.
    Um grande abraço, querida Poeta!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Querido, agradeço com o coração repleto de alegria e carinho por suas palavras tão doces e sensíveis! Saber que o poema ressoou em você dessa maneira, despertando essa melodia de desejo e paixão, é algo que me enche de gratidão. O seu abraço é recebido com todo o afeto! Que nossas palavras continuem entrelaçadas nessa dança de emoções e inspirações.

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾