❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

COMO UMA CHAMA ARDENTE




Quando eu te vejo, meu coração dispara,
E a emoção toma conta do meu ser.
É como se o mundo inteiro parasse,
E só existisse você e eu a se ver.

Teu sorriso é como um raio de sol,
Que ilumina meu caminho a cada dia.
Teu olhar é como um mar de farol,
Que me guia e me faz vibrar alegria.

Teu amor é como uma chama ardente,
Que aquece meu coração e me faz viver.
Teu beijo é como um doce e suave vento,
Que me leva a voejar e a me perder.



Cléia Fialho

16 comentários:

  1. ´´teu beijo é como um doce e suave vento...´´_____________ tem coisas mais linda que isto? Quanta delicadeza, menina. Você é uma poetisa de primeira grandeza. Sou tua fã, viu? Parabéns e muitos aplausos.... ***Desejo uma linda e abençoada semana, em família. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Fico emocionada com suas palavras tão carinhosas! Saber que você aprecia a delicadeza da minha poesia me enche de alegria e gratidão. Sua admiração é um verdadeiro presente, e ter uma fã como você me motiva a continuar escrevendo.

      Desejo a você uma semana linda e repleta de bênçãos junto à sua família. Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho!

      Com afeto,

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Boa tarde:- imagem e Poema, deslumbrantes. Parabéns pela inspiração e conjuntura poética.
    .
    Saudações poéticas e amigas.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu lindo comentário! Fico tão feliz em saber que a imagem e o poema ressoaram com você. Suas palavras carinhosas sobre a inspiração e a harmonia poética significam muito para mim.

      Saudações poéticas e afetuosas a você também!

      Com carinho,
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Sensazioni intense, e passionali, che solo l'amore sa trasmettere, in quei momenti della nostra vita in cui entriamo in connessione con un'altra persona.
    Sempre bello leggerti, buona settimana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente grata pelo seu comentário! Suas palavras capturam perfeitamente a essência do amor e a intensidade das conexões que criamos ao longo da vida. É sempre um prazer saber que meus escritos ressoam com você.

      Desejo-te uma semana maravilhosa, repleta de momentos especiais!

      Com carinho
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  4. Otro poema especialmente bello, querida Cléia. Estás tocando en cada nuevo poema un aspcto diferencial del amor, pero todos ellos, unidos, dan idea de lo que es amar, de la belleza que se puede vivir cuando el amor toma cuerpo y se adentra en los confines del alma.

    Siempre hay algo mágico, y esa magia la sabes transmitir muy bien. Es muy bello leerte.

    Un enorme abrazo, querida amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz ao ler seu comentário! Agradeço de coração por suas palavras tão generosas e por perceber essa essência mágica que busco transmitir em meus poemas. Saber que cada aspecto do amor ressoa com você e que minhas palavras tocam sua alma é uma das maiores recompensas que poderia receber.

      Obrigada por seu apoio e carinho! É sempre um prazer compartilhar essa jornada poética com alguém tão sensível.

      Com afeto

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  5. Es una apasionado poema. Me saco un suspiro. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso! Saber que o poema tocou seu coração e te fez suspirar é uma alegria imensa. A poesia tem essa mágica de nos conectar às emoções, e fico feliz por você ter sentido isso.

      Agradeço por compartilhar sua sensação comigo!

      Com afeto
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  6. La atracción despierta todas esas sensaciones que nos hacen sentir vivos.

    Beijos doces e doce semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso! Fico feliz que as palavras tenham despertado essas sensações tão intensas. É sempre maravilhoso saber que a poesia pode nos conectar de maneira tão profunda.

      Desejo a você uma semana doce e cheia de alegrias!

      Com carinho
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  7. Un bonito poema que refleja a mi entender una forma juvenil del amor.

    Saludos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário gentil! Fico feliz que você tenha sentido a juventude e a leveza do amor nas minhas palavras. É sempre gratificante saber que minha poesia ressoa de forma tão positiva. Agradeço por compartilhar sua visão, isso torna a experiência ainda mais especial!

      Com carinho
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário! Sim, o amor traz essa sensação de segurança que tanto buscamos, um abraço invisível que nos acolhe. Suas palavras, embora simples, carregam uma profundidade que me tocou.

      Com carinho e gratidão
      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾