🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira

EROS - DEUS DO AMOR




Ele era o sol que iluminava meus dias, a lua que guiava minhas noites.
Quando o via, meu coração acelerava e minha alma se enchia de paz.
Seus olhos eram o mar mais profundo, onde eu me perdia em contemplação.
Seu sorriso era a brisa suave que afagava meu rosto e me fazia sentir viva.

Cada palavra sua era um verso de amor que tocava meu coração e me fazia sentir completa.
Seu toque era a eletricidade que percorria meu corpo e me fazia tremer de desejo.
Ele era a poesia que eu não sabia escrever, a música que eu não sabia compor, o sonho que eu não queria acordar.

Ele era o meu Eros - Deus do amor, minha inspiração, minha paixão.
Eu o amava como nunca amei ninguém antes, como nunca amarei ninguém depois.
Ele era o meu tudo, a razão da minha existência, a minh'alma gêmea.
E mesmo que o tempo passe e as estações mudem, ele sempre será o amor da minha vida.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾


🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾