❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sexta-feira, 21 de junho de 2024

MELODIA QUE ME GUIA




Em teus lábios, mel que me seduz
Em teu olhar, vejo estrelas a brilhar
No teu sorriso, um sol que me aquece
Em teu toque, a magia a me encantar.

Teu corpo, um templo de volúpia
Em cada curva, um poema a seduzir
Teus gemidos, melodia que me guia
No teu amor, me encontro a sucumbir.

Entrelaçados, em um só compasso
Nossos corpos em dança a se unir
Em cada entrega, um êxtase sem igual
No amor, a chama que nos faz sentir.

Quero-te, meu bem, com ardor e paixão
Em cada beijo, fortalece nossa união
Nos teus olhos, encontro a inspiração
E te desejo em cada nota desta canção.



Cléia Fialho

8 comentários:

  1. Belo, intenso e sensual poema, que muito gostei, querida amiga Cleia. Parabéns!
    Deixo os votos de uma feliz semana, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um belo poema de amor, ardor e paixão.
    Como só você sabe escrever, onde a sensualidade e até o erotismo não agridem o leitor (antes pelo contrário, encantam e cativam).
    Tenha uma ótima semana minha querida amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Em tons de paixão e mel, este poema romântico e sensual. Gostei muito.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga.
      Tenha uma excelente semana também!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Otro poema mas en que nos tratas estos temas sin estridencias y de una forma bellísima.

    Saludos.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾