quinta-feira, 20 de junho de 2024

ENTRELAÇOS




Em teus olhos, mar de desejo
Afogo-me em ondas de paixão
Corpo a corpo, num só enlace
Dois corações em união.

Teus lábios, pétalas macias
Em beijos doces me acendem
Mãos que exploram, sensuais
Segredos que se desprendem.

Pele nua, calor que pulsa
Suspiros que a noite traduzem
No ritmo da entrega ardente
Nossos corpos se induzem.

Em cada toque, um universo
Em cada gemido, uma canção
Amor que nos une em segredo
Eterna chama de sedução.



Cléia Fialho
Interação Lindíssima do qurido amigo POETA OLAVO

"Quero você livre e inteira 
Envolvida em meus braços 
A sua vontade é altaneira
Nos momentos de entrelaços." 

🌸 GRATIDÃO 🌸

6 comentários:

  1. Olá, amiga Cleia
    Belo, intenso e sensual poema que muito gostei. Parabéns pela inspiração!
    Aproveita para desejar os meus votos de um feliz fim de semana, com tudo de bom.
    Beijinhos, com carinho e amizade.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriado amigo e nobre poeta.
      Um bom final de semana pra ti também!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Una metáfora muy poética de un encuentro intimo de una pareja.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cléia! Obrigada pela visita e comentário em meu blog.
    Poema de entrelaços sensuais e muito apaixonados!
    Beijos nas bochechas! (●'◡'●)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e comentário.
      Beijinhos em seu coraçao. (●'◡'●)

      Excluir

Obrigada Por participar!
Seu Carinho é Muito Importante Para Mim.
🐾SIGA O BLOG🐾



🐾 Eu Sou Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio... Porque Parte De Mim Tem Sede... 🐾