❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 22 de junho de 2024

SOB A LUZ DA LUA




Eu e você, sob a luz da lua prateada
Em teus braços, me encontro embalada
No teu olhar há um mar de candura
Na tua pele, a quente temperatura.

Teus beijos, doce orvalho em gotas
Os meus lábios, vertente de grotas
Nossos corpos, em sintonia perfeita
Uma sonata erótica que se liquefeita.

Em nossas peles uma paixão ardente
Nossos toques, sentimento crescente
Emaranhados, sob a luz da lua prateada
Enredo e tesura, linguagem sensualizada.



Cléia Fialho
O Experimental Tridoze Poético é uma criação
Da Poetisa Norma Aparecida Silveira Moraes 

6 comentários:

  1. Olá Cléia!

    Lindo poema
    Tenha uma semana repleta de uz
    abraços Loiva

    ResponderExcluir
  2. Hermoso poema me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, precioso y sensual poema, un placer leerte.
    Abrazos y te dejo un besito, que tengas un hermoso inicio de semana

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾