❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

quinta-feira, 6 de junho de 2024

NO ABRAÇO DOS TEUS BRAÇOS




No abraço dos teus braços, encontro paz
Um refúgio seguro, acolhimento profundo
Onde as aflições se dissipam no mundo
E sinto o amor que em teu peito jaz.
 
Teus braços me envolvem, me trazem solaz
Meu coração se acalma nesse segundo
No abraço dos teus braços, encontro paz
Um refúgio seguro, acolhimento profundo.
 
É um abraço que cura, que satisfaz
Que preenche o vazio, que me inunda
E mesmo nas horas mais difíceis, me ajuda
A superar obstáculos e sossego me traz
No abraço dos teus braços, encontro paz.



Cléia Fialho

6 comentários:

  1. La virtud del abrazo y su poder afectivo. Un abrazo. Carlos

    ResponderExcluir
  2. Que abraço bom, sempre maravilhosa sua poesia. BJS Pimenta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho meu amigo poeta.
      Beijinhos apimentados.

      Excluir
  3. Con un abrazo podemos demostrar muchas formas de amor y amistad.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  4. E quando são sinceros, têm um valor inestimável.
    Abraços.

    ResponderExcluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾