❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

domingo, 22 de setembro de 2024

E QUANDO EU VOLTAR...




Meus olhos se perdem no horizonte distante
Onde o sol se põe em um mar de cores quentes
Meu coração se enche de saudade constante.

Pois, sei que em breve partirei para outras paragens
Mas mesmo longe, meu amor por ti não mudará
Pois, és a luz que ilumina meus dias mais sombrios.

E quando eu voltar, teus braços me acolherão

E juntos caminharemos rumo ao nosso futuro.



Cléia Fialho

6 comentários:

  1. Sério? Posso aplaudir este lindo Indriso? Emocionante..... é um diálogo lindo e repleto de calor humano. Lindo demais, menina. ***Desejo uma linda e abençoada semana, em família. _____Beijos Dourados!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei emocionada com seu comentário! Sinto uma alegria imensa em saber que o Indriso tocou seu coração de maneira tão calorosa. Seu aplauso é um presente que guardo com muito carinho. Obrigada por suas palavras tão gentis e por sempre trazer essa energia especial!

      Com gratidão e afeto,

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  2. Una lontananza che può fortificare un amore, rendendolo davvero unico, nei nuovi incontri tutti da vivere.
    Un caro saluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por suas palavras tão belas e profundas! Fico imensamente grata por essa visão sensível sobre a distância e como ela pode, de fato, fortalecer o amor, tornando-o ainda mais especial. Que possamos sempre enxergar as possibilidades de reencontros e vivências únicas no horizonte. Sua presença aqui é muito querida!

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir
  3. Qué maravilla, querida Cléia!!! Qué maravilla poder sentir así, con esa seguridad, con ese convencimiento.. Y lo haces con una gran dulzura, y sabiendo bien como transmitir tan profundo sentimiento.

    Una delicia leerte, amiga mía!!! Una gran magia!!!

    Un enorme abrazo, querida amiga!!! Y besos a tu corazón...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais doce e encantador! Fico extremamente grata por suas palavras tão carinhosas. Saber que minhas palavras te tocaram e trouxeram essa sensação de magia é algo que me enche de alegria. É sempre um prazer escrever e dividir sentimentos tão profundos, mas é ainda mais especial quando encontram eco em corações tão generosos como o seu.

      Obrigada de coração pela sua presença e pelo carinho!

      BEIJOS EM SEU 💗
      🐾

      Excluir

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾