❦ ❦ ... AH ... MAS E SE EU FOSSE FALAR EM POESIAS ... E EM TODAS AS MINHAS VONTADES ... "AFRODITE" NEM EXISTIRIA ... E "KAMA SUTRA" SERIA BOBAGEM ... ❦ ❦


🐾 BEM VINDO À 🐾 TOCA DA LEOA 🐾 SENSUALIDADE & EROTISMO À FLOR DA POEISA 🐾

É MUITO BOM TODAS AS VEZES QUE TU VENS AQUI ... SINTA-SE À VONTADE ... E VOLTE SEMPRE!

sábado, 1 de abril de 2023

PÉROLAS NO MEU CAMINHO




No caminho da vida, encontrei pérolas brilhantes
Tesouros preciosos, presentes radiantes.
 
São momentos de alegria, sorrisos e abraços
Que enfeitam minha jornada, como lindos laços.
 
Pérolas no meu caminho, pequenos milagres
Que transformam o ordinário em doce agres 
 
São gestos de amor e verdadeira gentileza
Que aquecem meu coração, trazendo beleza.
 
Cada encontro é uma pérola reluzente
Uma conexão verdadeira, um prazente.
 
Amizades sinceras que se constroem
Como pérolas preciosas não se corroem.
 
Pérolas de sabedoria que encontro no aprendizado
Lições valiosas, tesouros lapidados.
 
Elas guiam-me e iluminam o meu caminho
Ensinando-me a superar desafios com esquadrinho.
 
No meu caminho, pérolas se revelam
Pequenos momentos que o tempo se atrelam.
 
Elas são lembranças eternas que guardo no peito
Como joias raras que trago com muito respeito.
 
Sigo adiante, buscando mais pérolas no meu trajeto
Sabendo que cada uma delas tem seu valor completo.



Cléia Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

🐾 Leituras e Orgasmos... Versos e Espasmos... Letras e Entusiasmos...
O desejo Libero... Isso é o Que Eu Quero... Seu Prazer é o Que Espero! 🐾

ESCREVO DESDE A PRÉ-ADOLESCÊNCIA.
POR ISSO TEM POESIAS DATADAS ANTES DE 2017.
SORTE QUE O BLOGGER NOS DÁ ESTA OPÇÃO.
ASSIM PODEMOS SER FIÉIS À CRONOLOGIA.

** O SEU COMENTÁRIO FICARÁ VISÍVEL APÓS APROVAÇÃO **

BEIJOS EM SEU 💗
🐾



🐾 Eu Sou Uma Mulher De Espírito Livre Como Uma Leoa No Cio ... Porque Parte De Mim Tem Sede. 🐾